Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 01.08.16

Unhas perfeitas

Fotos_Maio_Pequenas-1579.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Conseguir as unhas perfeitas pode ser um problema, principalmente se tiverem preguiça para as arranjar, como é o meu caso, ou se não estiverem dispostas para pagar a uma manicure. Assim, para nos ajudar nessa tarefa árdua, a Raquel Rodrigues lançou o livro "Unhas Perfeitas" (Esfera dos Livros). Uma espécie de manual para aprendermos a arranjar as mãos/unhas em casa como profissionais.

 

Neste livro podemos encontrar pequenos tutoriais, com fotos, de como esfoliar e hidratar as mãos, como cuidar das unhas e cutículas, manicure tradicional, aplicação e remoção de verniz-gel, aplicação e remoção de gel, nail art, etc. Algo que se tem revelado bastante útil para mim porque sou mesmo naba no que toca à manicure. No entanto, tenho tido uma ajuda extra graças à Lima Eletrónica para Unhas Velvet Smooth da Scholl, que possui três acessórios para limar, polir e dar brilho às unhas das mãos e dos pés. Logo, já estou poupar três dores de cabeça. Para além disso, como a força da lima é sempre igual já não é tão fácil ficar com uma unha mais rente que a outra. E acreditem as unhas ficam mesmo mais brilhantes, ainda que coloquem só um verniz transparente. Eu pessoalmente estou fã, melhor só mesmo a Lima Eletrónica Scholl Velvet Smooth com Diamond Crystals, para os pés, mas dessa falo-vos um dia destes. 

Fotos_Maio_Pequenas-1585.JPG

 

Como usar: Primeiro, usam o acessório de limar para dar a forma pretendida às unhas. De seguida, eliminam as imperfeições com o acessório de polir. Por fim, com o acessório de dar brilho dão-lhes um brilho perfeito e saudável. Bem fixe, não?Fotos_Maio_Pequenas-1588.JPG

 O resultado final. Uma unha bem catita.

Graziela

1 comentário

Comentar post