Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 11.02.15

Vamos ser felizes!

_MG_6386aa.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

O dia dos namorados está quase a chegar e eu já estou a pensar no que vou oferecer ao meu namorado, por isso, hoje escrevo-vos sobre a colecção "Ser Feliz", da Grand'Ideia. Este conjunto é composto por seis potes temáticos: 101 momentos a 2, 101 pensamentos, 101 surpresas, 101 bucket list, 101 vales temáticos e 101 amo-te porque, sendo que estes dois últimos podem ser personalizados, isto é vocês escrevem as mensagens que querem ver dentro do pote.

 

O meu pote é o 101 bucket list e chegou a minha casa numa altura em que estava bastante deprimida. Entretanto tenho vindo a tirar algumas das mensagens e realizado alguns dos "mandamentos". Tem sido uma experiência bastante divertida aconselho a experimentarem. 

 

A colecção "Ser Feliz" está à venda no site da Grand'Ideia e cada pote custa 17 euros. Uma prenda bastante original para o dia dos namorados e que vos vai ajudar a viver momentos inesperados. 

_MG_6390aa.jpg

Graziela