Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 29.07.20

Vichy Eau Thermal – o meu essencial de verão

Beleza

Vichy_Eau_Thermal_Graziela_Costa_1.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Há quem tenha como os seus favoritos de verão os protetores solares, no meu caso o meu produto de beleza favorito nesta altura do ano é mesmo a água termal em spray.

 

Já experimentei várias marcas e até tenho algumas favoritas, mas neste caso vou escrever-vos sobre a que ando a utilizar neste momento: a Vichy Eau Thermal.

 

Existente em dois tamanhos 50ml e 150ml (já experimentei os dois formatos e para andar na mala prefiro a pequena, mas para casa compensa-me mais ter a grande), esta água mineral termal ajuda a acalmar a pele dos efeitos provados pelo sol e pelas altas temperaturas. Contém 17 sais minerais e 13 oligoelementos e é aconselhada para todos os tipos de pele, isto porque vamos ser sinceros, nesta altura do ano todos os tipos de pele sofrem.

 

Não tem nenhum cheiro característico associado e é de rápida absorção, o que é bom pois além do efeito calmante que já tinha referido anteriormente também pode ser utilizada como fixador de maquilhagem.

 

Deve aplicar-se de manhã e à noite para complementar a limpeza da pele, mas confesso que eu uso-a qualquer hora do dia (é do género tenho calor e lá vai uma borrifadela) para me refrescar. E se gostarem da vossa água termal assim mais fresca podem sempre colocar um pouquinho no frigorífico.

 

Em relação aos cuidados a ter com ela não há assim muitos, mas não devem deixar a vossa embalagem perante luz solar direta nem sujeita a temperaturas acima dos 50º e sim, eu sei que em Portugal é difícil isso acontecer, mas no meu caso como vivo num último andar, as temperaturas chegam a níveis bem acima do normal, por isso é que a Vichy Eau Thermal se tornou a minha “melhor amiga” por estes dias de verão.

Vichy_Eau_Thermal_Graziela_Costa_2.jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post