Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 30.06.15

Virar adulta

_SAM4482a.png

Verniz endurecedor brilhante (Ecrinal)

Fotos: João Pontes

 

Normalmente sou uma pessoa muito energética, mas quando chega à parte de cuidar de mim própria sou um pouco preguiçosa e impaciente. Até porque uma das coisas pelas quais menos gosto de esperar é que o verniz seque e consequentemente passo semanas sem pintar as unhas. No entanto, quando chega o verão gosto de me arranjar mais e experimentar novos vernizes para além disso, a minha mãe costuma dizer "agora que já és uma mulher devias pintar as unhas porque elas são uma das primeiras imagens que passas", assim tenho me esforçado para pintar as unhas mais regularmente até porque vou voltar às entrevistas de emprego (mais para a frente irei partilhar convosco os últimos desenvolvimentos). 

_SAM4492a.png

Vestido & Cinto: Romwe | Relógio: Daniel Wellington | Colar: Choies

 

Também com a chegada do verão estou mais predisposta a experimentar novas cores e ando fascinada com os azuis marinhos, os rosas, os roxos e os verdes pastel, aliás com tanta coisa disponível no mercado, difícil é escolher um ou dois. Por isso, hoje partilho convosco a minha manicure desta semana e duas marcas que experimentei recentemente: a Ecrinal que tem vernizes muito bons para quem tem problemas de alergias e a Essie, à venda no site Beleza 37, mundialmente conhecida pelas sua grande variedade de cores.

 

Já agora, uma pequena review:

 

Verniz endurecedor brilhante (Ecrinal) - Secagem rápida e não mancha. Vale a pena!

Verniz Essie 720 Turquoise & Caicos (Beleza 37) - Cor bonita, mas demora um pouco a secar. Devem utilizar duas camadas para terem uma cor mais opaca.

 

PS:Confesso que, ainda não sou muito boa a fazer a minha manicure, aliás ainda estou a perceber como arranjar as unhas em casa, mas tem sido divertido e vocês costumam fazer a manicure em casa? Partilhem comigo as vossas dicas porque estou mesmo a precisar. 

 

Agora, aqui fica a minha rotina:

_SAM4487a.png

1. Dar forma às unhas com uma lima e corta unhas.

2. Aplicar a base.

_SAM4493a.png

Verniz Essie 720 Turquoise & Caicos (Beleza 37)

 

3. Colocar 2 camadas de verniz.

_SAM4497a.png

4. Deixar secar.

_SAM4509a.png

Graziela

2 comentários

Comentar post