Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 23.06.20

YSL x Zöe Kravitz em review

Maquilhagem

yves-saint-laurent-rouge-pur-couture-x-zoe-kravitz-balsamo-labial-hidratante-e-cremoso-edicao-limitada_graziela_costa-026459.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Nascida sob os holofotes, Zöe Kravitz pode dizer-se que já tinha tudo para vir a tornar-se uma grande estrela desde o dia que nasceu. Filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet, Zöe herdou o talento dos pais, a beleza, mas também a capacidade de fazer o seu nome ir mais além.

 

Conhecida por filmes como “Divergente”, “Mad Max: Estrada da Fúria” e pelas séries “Big Little Lies” (uma série que eu devorei num instante e que eu estou ansiosa que regresse) e mais recentemente “High Fidelity” (que eu ainda não vi, mas cujas reviews dizem ser ótima), Zöe é também uma das embaixadoras da Yves Saint Laurent Beauty desde 2017.

 

Foi o rosto das campanhas da coleção Tatouage Couture, do perfume Black Opium e já em 2019 colaborou com a marca para uma coleção em nome próprio. “YSL x Zöe Kravitz” é então uma coleção de seis batons, cujos tons vão dos nudes aos vermelhos.

 

Com nomes inspirados em familiares e pessoas importantes para Zöe (por exemplo, o batom que eu experimentei é inspirado no apelido da sua mãe: LaLe), esta coleção foi pensada para todo o tipo de mulheres e amantes de maquilhagem.

 

Eu tive a oportunidade de experimentar o batom “Lale's Red” (Rouge Pur Couture 126), um batom cremoso vermelho cereja cuja embalagem é um luxo. Com apontamentos em glitter sob negro este batom em barra tem um cheiro agradável, uma textura suave e à primeira passagem conseguimos logo a cor semelhante à do bastão.

 

Tem um boa durabilidade e faz-me sentir poderosa como uma rockstar, ou seja cumpre todos os requisitos que uma mulher procura quando vai em busca de novo batom. Aliás, eu gostei tanto que acho que estou tentada a experimentar também os outros tons e outros produtos de beleza da Yves Saint Laurent Beauty.

yves-saint-laurent-rouge-pur-couture-x-zoe-kravitz-balsamo-labial-hidratante-e-cremoso-edicao-limitada_graziela_costa-026457.jpg

“Lale's Red” (Rouge Pur Couture 126)

yves-saint-laurent-rouge-pur-couture-x-zoe-kravitz-balsamo-labial-hidratante-e-cremoso-edicao-limitada_graziela_costa-026453.jpg

 

yves-saint-laurent-rouge-pur-couture-x-zoe-kravitz-balsamo-labial-hidratante-e-cremoso-edicao-limitada_graziela_costa-026475.jpg

Graziela