Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 01.09.14

Zomato Foodie Meetup @ Pizza a Pezzi - Mercado da Ribeira

 Fotos: Graziela Costa

 

Quem acompanha o Vida de Desempregada já sabe que eu adoro descobrir sítios novos e baratos. Ultimamente, graças ao Zomato, um site / aplicação para o telemóvel, tenho descoberto sítios bastante interessantes e acessíveis para jantar ou mesmo tomar um lanche com os meus amigos. Confesso que sempre que vou a um restaurante ou hostel vou sempre ver referências à internet porque já que vou pagar, pelo menos que valha a pena e o Zomato ajuda bastante nessa tarefa, pois permite aos seus utilizadores publicarem opiniões e fotos dos sítios onde fizeram refeições. Para além disso, até tem uma espécie de "hot lists" com várias sugestões consoante o tema.

 

Uma das coisas que mais achei piada ao Zomato é ele promover-se como uma rede social, ou seja a ideia é os seus utilizadores trocarem opiniões, ideias e até conhecerem-se, já que também são promovidos Foodie Meetups. 

 

Na passada quinta feira, fui convidada para o Zomato Foodie Meetup @ Pizza a Pezzi, que foi uma excelente oportunidade para conhecer o "novo" Mercado da Ribeira, pessoas como a Ana Morais da Mulher dos 7 Ofícios, a Beatriz do Armário da Beatriz, a Ana Couceiro do Make Me Happy e a Margarida do Cai o Carmo e a Trindade e claro, provar as pizzas da Pizza a Pezzi.

 

 

 

 

A ideia era fazer um piquenique no meio da cidade e para quem não sabe, existe um jardim mesmo ao lado do Mercado da Ribeira. Quando lá cheguei, já a equipa do Zomato estava à nossa espera. Ao inicio foi estranho porque ninguém se conhecia, mas rapidamente entre as entradas, as bebidas e as pizzas a conversa foi-se desenrolando. Como a ideia também era experimentar novas pizzas decidi arriscar e provar pizza de presunto e figos, que até é bastante saborosa, mas ainda assim não sou fã de pizzas com ingredientes doces. Gostava também de vos falar dos cocktails e das outras pizzas que provei, mas não me lembro dos nomes (são nomes italianos e não são fáceis de decorar), mas experimentem Martini com manjericão que fica bastante agradável. Conversa puxa conversa, ainda fui com a Margarida e a Ana para o café e quando dei por mim já eram quase 22h, mas por estranho que pareça foi bastante divertido passar a tarde com pessoas que acabámos de conhecer. 

 

Quem sabe não nos encontramos num próximo Zomato Foodie Meetup, mas até lá podem ir consultando as minhas reviews no meu perfil da Zomato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Graziela

2 comentários

Comentar post