Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 04.06.15

10 bandas a não perder no NOS PRIMAVERA SOUND

11125245_365390946990493_6552223777376403149_n.jpg

 

Declaro aberta a época dos festivais de verão! Pois, hoje começa o NOS PRIMAVERA SOUND e eu já estou no Porto prontinha para começar a festa. Até porque este é um dos meus festivais de verão favoritos, pois tem boa música e o espaço é fantástico, melhor só mesmo o eterno Paredes de Coura. Para além disso, comemoro 28 anos no domingo, 7 de junho, ou seja acaba por ser a minha prenda de aniversário a mim própria.  

 

Se bem se lembram há algum tempo atrás partilhei convosco cinco das minhas bandas favoritas e hoje vou poder voltar a ver uma delas, os Interpol, mas ao longo de três dias o Primavera Sound tem um cartaz com músicos e bandas para todos os gostos e estilos musicais, só precisamos de ter pedalada para chegar ao fim do dia. Assim, aqui ficam os 10 artistas que eu não quero perder neste festival!

 

Já agora, podem acompanhar a minha reportagem fotográfica no site Festivais de Verão, mas eu prometo que também coloco fotos no Instagram e no Facebook

 

PS: Se andarem por lá digam-me "olá"! 

 

Interpol

 

Patti Smith

 

Anthony and The Johnsons

 

Death Cab For Cutie

 

José González

 

Caribou

 

Viet Cong

 

Giant Sand

 

Underworld

 

FKA twigs

Graziela