10 bandas a não perder no Super Bock Super Rock
Este ano assiná-lo dez anos desde que fui pela primeira vez ao Super Bock Super Rock! Lembro-me perfeitamente da minha entrada naquele recinto, dos dias que antecederam o festival, da minha ansiedade e de chatear a minha prima Carla para ir comigo. Na altura, com apenas 17 anos era super fã dos Incubus (ainda sou!), dos Audioslave, mas estava também ansiosa por ver System Of A Down (ainda tenho a t-shirt que comprei nesse concerto), o mitíco Iggy Pop & The Stooges (que anos mais tarde finalmente consegui fotografar), o Marilyn Manson e os Blind Zero.
Agora, em 2015 posso dizer que já assisti a metade da história do Super Bock Super Rock e que estou muito feliz por regressar ao Parque Tejo. Espero também que nesta edição assistia a grandes concertos como assisti ao longo destes últimos dez anos. Claro que, o concerto que mais quero ver são os dEUS, pois são uma das minhas bandas favoritas e curiosamente a primeira vez que os vi foi no dia dos meus anos, no SBSR de 2006, para além disso estou "mortinha" por rever Blur, Palma Violets, Unknown Mortal Orchestra, conhecer o novo projeto dos Franz Ferdinand com os Sparks e dançar ao som de Kindness.
Mais uma vez estarei a fotografar este festival para o site Festivais de Verão, mas podem ir-me acompanhando através do Instagram e do Facebook. Isto, se o meu telemóvel não me atraiçoar como no NOS Alive.
Até lá deixo-vos as dez bandas a não perder no Super Bock Super Rock 2015 e espero encontrar-vos por lá!
FFS (Franz Ferdinand & Sparks)