Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 10.01.14

Música às sextas: You Can't Win, Charlie Brown

Toda a minha vida, a música teve um papel muito importante e já tinha saudades de escrever sobre bandas, discos e concertos. Durante esta semana já tinha anunciado que o blog ia ter uma rubrica nova e aqui está ela: "Música às sextas". Assim, todas as sextas feiras (a menos que algo não permita) vou falar-vos de uma banda que ando a ouvir e que talvez vos inspire.

 

Hoje, escrevo-vos acerca dos You Can't Win, Charlie Brown, que vão lançar o seu segundo disco dia 20 de Janeiro. Conheci esta banda por causa do Noiserv, um músico de quem gosto muito, e que por diversas vezes já divulguei aqui os seus concertos gratuitos.

 

A primeira vez que ouvi os Charlie Brown (como eu lhes chamo habitualmente) fiquei muito surpreendida, pois achei-os alegres e com músicas bastante positivas. Lembro-me também do primeiro concerto deles que fotografei e desde então já os vi e fotografei dezenas de vezes, mas não me canso.

 

Eles cresceram como músicos, eu cresci como pessoa, mas as suas músicas continuam a tocar-me com mesma força que em 2010 e foi com bastante curiosidade que ouvi o novo álbum deles.

 

 

"After December" é o novo single dos You Can't Win, Charlie Brown e o tema que abre "Diffraction / Refraction" é uma música bastante diferente dos temas que havia escutado deles em “Chromatic”, o seu álbum de estreia. Parece-me também que tem tudo para se tornar um habitué de rádios como a Antena 3 ou a Vodafone FM. Assim, convido-vos a ouvir este tema.
"Be My World" foi o primeiro single deste novo disco do Afonso Cabral, Salvador Menezes, Tomás Sousa, David Santos, Luís Costa e do João Gil. É uma música com uma melodia e um ritmo bastante consistentes e que consegue manter-nos entusiasmados até ao fim.
"Diffraction / Refraction" chega às lojas dia 20 de Janeiro, mas tem concerto de lançamento marcado para o dia 18 de Janeiro, às 21h00, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém. Um concerto que eu não quero perder, pois quero mesmo ver como funcionam estas músicas ao vivo.
Graziela