Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 05.11.12

Carta ao Pai Natal

Foto: Graziela Costa

 

Quando eu era pequena todos os anos a minha mãe me dizia para escrever ao Pai Natal. Já não me lembro do que escrevia, se era a pedir coisas ou se era para contar coisas de criança. Mas, recordo-me de ir ao marco de correio e depois na altura do Natal receber um miminho.

 

Há pouco no Facebook, uma rapariga dizia que os CTT ainda continuam a enviar essa prendinha. Por isso, para quem tem crianças em casa pode sempre fazer isso, até porque em tempos de crise quem não fica contente com um mimo?

 

PS: Parece que agora os CTT já têm um modelo de carta que basta pedir numa estação de correios, mas sinceramente se eu ainda fosse criança preferia ser eu a fazer a minha carta.

 

Até eu estou tentada a pedir ao Pai Natal um emprego, porque depois de ter ido a todos os centros comerciais de Lisboa, enviado currículos online, continuo à espera de respostas. Bem, pelo menos já garanti o part time que tive no outro ano a fotografar crianças ao colo do Pai Natal. Mas, infelizmente voltei a estar economicamente dependente dos meus pais até receber desse trabalho.

Graziela

2 comentários

Comentar post