Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 09.11.12

As desempregadas também têm direito a sentir-se bonitas

Ontem foi dia de tratar de mim. Aqui há uns tempos tinha ganho um Brushing + Champô num passatempo promovido pelo blog Make By Me e ontem decidi usufruir do meu prémio. Fui ao cabeleiro Urban Trend do Dolce Vita Monumental e tenho a dizer-vos que fui muito bem atendida pela Margarida. Devo também dizer, que nunca tinha ido a um cabeleireiro que tivesse uma cadeira com massagem mas, adorei.

 

Ah, não sei se lembram mas, no Rock In Rio para ganhar um telemóvel cortaram-me o cabelo e bem, foi um bocado às três pancadas, mas quando está encaracolado não se nota.

 

O problema é que, quando a cabeleira o começou a esticar ia-lhe dando uma coisa e pelo profissionalismo acertou as pontas do cabelo de graça. Recomendo bastante este salão!

 

Seguidamente segui para a Hollywood Nails que tinha estado a recrutar modelos de unhas no Facebook. Por isso, deixo-vos uma foto das minhas unhas de gel grátis. Note-se que, todas as semanas começam novos cursos, por isso se quiserem arranjar as unhas gratuitamente é só estarem atentas ao Facebook deles.

 

 

Descobri também que a Magic Nails tem uma academia e procura modelos para os seguintes tratamentos de estética:
- Unhas de Gel;
- Depilação;
- Manicure/Pedicure;
- Massagens;
- Tratamento de Rosto;
- Tratamento de Corpo;

 

Apenas têm de ligar para 213 161 073 ou 226 005 042 e verem as vagas disponíveis. Próxima depilação já sei onde vai ser.

 

Quem disse que por estar desempregada não posso estar arranjadinha? Isto é só uma prova que toda a gente pode ter mimos de beleza sem gastar.

 

PS: Fiquem atentas à vossa caixa de correio porque a Marionnaud já começou a mandar vales de 10 euros a quem tem cartão. Eu já gastei o meu. =D

 

 

 

 

Graziela