Poupar na roupa
Como qualquer rapariga adoro roupa e sapatos, o problema de se estar desempregada é que não há dinheiro para comprar essas coisas. Por isso, ao longo do tempo fui aprendendo a 'reciclar' roupa.
Quando andava no 12º ano, a minha escola era mesmo ao pé do centro Comercial Dolce Vita, a vida corria bem e os meus pais davam-me uma mesada razoável. Como na altura, já era poupada gastava os meus trocos em concertos, roupa e CD's. Ou seja, fui acumulando roupa e calçado.
A crise em minha casa começou quando fui para a faculdade e foi então que comecei a ver sites na net e revistas de moda. Comparava com o que tinha no armário e tentava adaptar. A verdade é que ainda hoje faço isso, mas agora recorro também ao armário da minha mãe, principalmente para fanar carteiras e bolsas. Às vezes, a minha prima dá-me cenas que já não usa mas, o que é certo é que normalmente só compro roupa, uma vez por ano. Nos saldos é claro e só algo que preciso mesmo, normalmente calças de ganga pretas.
Ah, podem até poupar nos pijamas de Verão pois, as t-shirts da publicidade que volta e meia dão por aí servem bem para dormir.
Uma coisa importante, para que a vossa roupa dure mais têm de a tratar bem, para isso, devem utilizar o detergente e a temperatura adequada. Por isso, leiam sempre as instruções de lavagem. Já agora, se quiserem poupar nos detergentes a Skip está a oferecer um doseador e uns descontos. Peçam aqui.