Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 15.05.12

Mulheres de Corpo e Alma

Kit básico de participação no evento Mulheres de Corpo e Alma

 

No domingo fui ao Mulheres de Corpo e Alma, um evento que acontece uma vez por ano e é inteiramente dedicado a mulheres. Durante um dia recebemos montes de mimos, por exemplo, eu cortei o cabelo, fiz manicure de mãos e pés, um tratamento de hidratação, uma massagem, um workshop de maquilhagem, cabelos e um de comunicação. A entrada custa 30 euros, mas cada participante recebe logo um kit com produtos como o da foto, depois no evento dão ainda mais produtos. Se eu pudesse pagar os 30 euros era fantástico, mas como não os tinha tratei de lançar-me nos passatempos e ganhei uma inscrição. 

 

Para quem está desempregada ir a um evento destes até ajuda a levantar a auto estima, por isso, raparigas do norte estejas atentas porque daqui a uns tempos devem lançar a data do evento no Porto. Para as de Lisboa, que só estão a ter conhecimento do Mulheres de Corpo e Alma agora estejam atentas ao do próximo ano.

 

Outra dica se gostam de ter produtos bons e não têm dinheiro para eles estejam atentas aos Facebooks das Marcas de Cosméticos como a Clarins, Lâncome, Estée Lauder, Shisheido, Lierac, Phyto, Bioderma, Pantene, Aussie, Herbal Essences, L'Óreal, Garnier, Dove, Nivea, Corine de Farme, entre outras porque regularmente dão amostras, descontos e fazem passatempos. Ah e vejam também os facebooks das perfumarias Sephora, Douglas, Marionnaud, Perfumes&Companhia, etc.

Graziela

6 comentários

Comentar post