Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 05.08.13

Ó minha juventude vamos lá sair de casa

 

Já é conhecida a programação do Dia Internacional da Juventude um pouco por todo o país e podem consultá-la aqui. Aproveitem as iniciativas gratuitas, sendo que eu sugiro os workshops e uma visita às exposições da Culturgest.

 

Outra coisa, tenho andado um pouco desaparecida porque tenho ido a alguns estudos de mercado (num deles até me ofereceram uma consulta para o dentista e veio mesmo a calhar) e fui visitar os meus pais.

 

Expensive Soul

Foto: Graziela Costa

 

Aproveitei para ver os Expensive Soul e a Carminho (concertos grátis na feira de turismo da minha terra) com a minha mãe e até ajudei na horta (legumes biológicos são sempre melhor para a saúde e para a carteira).

 

Carminho

Foto: Graziela Costa

 

 

 

Agora estou de volta a Lisboa e voltei às aulas de Inglês, além disso comecei a correr para estar em forma quando começar o estágio.

 

Foto: Graziela Costa

 

PS: Quem ainda não passou pela minha exposição ainda o pode fazer.  Por isso, com tanta coisa grátis que podem fazer não fiquem em casa!

https://www.facebook.com/grazielacostaphotography?fref=ts

Graziela