Rock In Rio Lisboa - Trabalhar e ganhar
Nos últimos dois fins de semana estive a fazer reportagem fotográfica do Rock In Rio Lisboa, mas nos intervalos e nos concertos que não me interessavam muito aproveitei para dar uma olhadela nos brindes e até correu bem.
Já agora, eu não fui uma daquela pessoas que ficou três horas na fila por um sofá, aliás nem vou comentar tal situação. Mas, aqui fica a foto das coisas que trouxe para casa, não está aqui a foto da minha caricatura porque não consegui passar a foto do telemóvel.
Preservativos que me deram quando ia para a Roda Gigante durante o concerto dos Metallica (melhor altura para ir a estas coisas porque está tudo a ver o concerto), vales de hidratação e maquilhagem O Boticário. CD que os Crystal Antlers me ofereceram no final do concerto. Ligas do passatempo Sapo, pen USB 2 GB de um passatempo da Vodafone, pen USB 4GB dada na press, sabonete Boticário, telemóvel ganho no passatempo da Yorn por cortar o cabelo, caneta que me deram e que foi bastante útil para assinar os contratos.
A moldura não foi ganha mas sim, uma troca com uma amiga.
Claro que, senão tivesse ido os dias todos não conseguia isto tudo, até porque não dava tempo para ver concertos por isso, vejam bem aquilo que vos interessa quando vão a estas coisas.
Já agora, uma dica para os próximos festivais carreguem o vosso Lisboa viva com dinheiro porque se comprarem aos motoristas eles cobram 1,75 euros por viagem de bus, mas a máquina lê o cartão como viagem normal e só cobra 1,25 euros. ;D