Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 08.11.13

Nova parceria / Passatempo - Bijucatita Acessórios de Moda

 

Hoje, venho falar-vos de uma nova parceria. Desta vez, fui contactada pela Cátia, a responsável pela Bijucatita que me convidou a ver a sua loja online e a conhecer os seus produtos.

 

Eu até gosto muito de bijutaria, mas confesso que me tenho vindo a desleixar um pouco. Na altura, quando fiquei desempregada estava deprimida, nem me maquilhava, quanto mais pensar em acessórios... Mas, a verdade é que, a imagem conta muito e tenho vindo a preocupar-me mais com isso.

 

Nesta loja online podemos encontrar uma série de acessórios que, tanto podem ser utilizados no dia-a-dia como em eventos mais especiais e têm preços bastante convidativos.

 

O meu colar favorito é o da foto acima e por isso convido-vos a visitar a Bijucatita e a ver as diversas bijus, mas antes tenho mais uma surpresa para vocês, a Cátia decidiu oferecer às nossas leitoras um colar igual ao da foto! Para se habilitarem só têm de concorrer ao passatempo abaixo.

 

Atenção, este passatempo só é válido em Portugal.

 

a Rafflecopter giveaway

 

 

PS: Temos também os passatempo Fruut e Lutsine a decorrer.

Graziela

7 comentários

Comentar post