Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 12.11.13

Passatempo Lutsine Xeramance Radiance – Vida de Desempregada

Desde miúda que tenho a pele bastante seca e encontrar um creme, que colmate isso, é um sarilho. Recentemente, fui convidada a experimentar o Lutsine Xeramence Radiance e estou fascinada. Este creme proporciona uma hidratação prolongada, ajudando a evitar a perda de água e mantendo a pele nutrida durante todo o dia. Para além disso, é enriquecido com activadores de brilho que proporcionam um toque radiante à pele, o que até calha bem porque eu ando sempre um bocado sem cor, na verdade não sou muito fã de estar a torrar na praia e um brilhozinho ajuda sempre.


Existe ainda outra coisa que gosto muito neste creme, o preço, cerca de 11,50€ e quem tem sempre a pele desidratada sabe que encontrar um bom creme a um preço acessível não é nada fácil.


Bem, se vocês já estão de olhos bem abertos, imaginem quando lerem que em parceria com esta marca tenho 10 embalagens de Lutsine Xeramence Radiance para vos oferecer. Pois é, tenho mesmo e para isso basta participarem no passatempo abaixo.

 

Atenção, este passatempo só é válido em Portugal.

 

a Rafflecopter giveaway

 

PS: Outra coisa, já participaram nos nossos passatempos Fruut e Bijucatita? De que, estão à espera? Vá lá, toca a participar!

Graziela

14 comentários

Comentar post