Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 28.11.13

Recrutamento - Estudo cosmético

A Inovapotek, Pharmaceutical Research & Development vai realizar no início de Dezembro um ensaio de avaliação da eficácia de um ingrediente cosmético na redução do tamanho dos poros da pele.


Poderão participar neste estudo mulheres e homens de raça caucasiana com idades entre os 18 e os 40 anos, que tenham a pele do rosto muito oleosa e poros muito abertos.


O teste de eficácia vai ser realizado numa pequena área da testa das voluntárias, e terá a duração de 40 minutos. Para participar deve ter disponibilidade de se deslocar às nossas instalações duas vezes e não aplicar qualquer tipo de produto cosmético ou farmacêutico no rosto (incluindo produtos de limpeza e de maquilhagem) nas 12 h antecedentes ao início do ensaio.


No final do ensaio será oferecido um conjunto de produtos cosméticos como gratificação.


Se está interessada ou conhece alguém que esteja e pretende candidatar-se a participar neste estudo contacte-nos através do número de telefone 22 030 15 31, do telemóvel 916475955, respondendo a este e-mail ou através do endereço de correio eletrónico: recrutamento@inovapotek.com

Graziela

2 comentários

Comentar post