Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 12.12.13

Novos estudos cosméticos

Avaliação de um HIDRATANTE DE PÉS‏

A Inovapotek, Pharmaceutical Research & Development vai realizar brevementeum ensaio de avaliação da eficácia hidratante de produtos de pés.

Poderão participar neste estudomulheres com mais de 18 anos. Não poderão participar neste estudo mulheres que se encontrem grávidas ou a amamentar.

 

Para este ensaio serão necessárias 4 visitas às instalações da inovapotek, onde irá decorrer o ensaio. A primeira visita serápara verificação do cumprimentos dos critérios de inclusão e de exclusão e para avaliação inicial (duração aproximada de 20 minutos) e a restantes 3 visitas serão para avaliação da hidratação (com a duração aproximada de 15 minutos). Durante o estudo será fornecido o produto cosmético a testar que deverá ser usado pelas voluntárias durante um período de 28 dias.

 

No final do ensaio será oferecido um conjunto de produtos cosméticos.

 

Avaliação de CHAMPÔ ANTI-CASPA‏

A Inovapotek vai iniciar em breve um estudo de avaliação do efeito anti-caspa de um champô.

Poderão participar neste estudo homens ou mulheres, com idades entre os 18 e os 65 anos, que tenham caspa.

 

Não poderão participar mulheres que estejam grávidas ou a amamentar.

 

Para este ensaio serão necessárias três visitas às instalações da inovapotek, onde irá decorrer o ensaio. A 1ª visita será para a verificação dos critérios de inclusão e exclusão e terá a duração aproximada de 15 minutos e as restantes 2 visitas para avaliação inicial e para avaliação final da caspa (com a duração aproximada de 30 minutos). Durante o estudo será fornecido o champô a testar que deverá ser usado pelos voluntários durante um período de 28 dias.

 

No final do ensaio será oferecido um conjunto de produtos cosméticos.

 

Se está interessada(o) ou conhece alguém que esteja e pretende candidatar-se a participar contacte-nos através do número de telefone 22 030 15 31, do telemóvel 916475955, respondendo a este e-mail ou através do endereço de correio eletrónico: recrutamento@inovapotek.com especificando o seu email e n.º de telemóvel.

Graziela