Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 13.12.13

Concerto soliário - Teresa Matias | Gil Dionísio

 

Quem me conhece bem sabe que eu adoro música e amo ir a concertos, mas não estava nada à espera quando um dia destes recebo um mail da Teresa Matias a convidar-me para ir ao seu concerto, dia 19 de Dezembro (quinta feira), na Livraria Ler Devagar (Lx Factory - Lisboa).

 

Descobrir novos artistas é sempre algo que me fascina, mas este concerto tem algo que também é deveras positivo porque parte da receita reverte a favor da UNICEF / Síria. Assim, para além de verem bons músicos em palco estão também a ajudar.

 

Agora, tenho também uma surpresa para vós: é que a Teresa para além de me oferecer um convite duplo a mim tem também para oferecer um aos leitores do Vida de Desempregada.

 

Assim, para te habilitares a este convite duplo basta seres o primeiro ou a primeira a enviar o teu nome, número de documento de identificação e email para vidadedesempregada@sapo.pt

 

Atenção, concorre só mesmo se puderes ir porque outras pessoas também querem ir.

 

O concerto da Teresa Matias e do Gil Dionísio acontece dia  19 de Dezembro (quinta feira), às 22h, na Livraria Ler Devagar (Lx Factory - Lisboa).


Se quiserem conhecer as músicas da Teresa basta entrarem neste site.

Graziela