Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 17.12.13

Fui aprender a maquilhar-me

Há cerca de um mês atrás recebi um email da Catarina, uma maquilhadora que queria ajudar uma desempregada. Queria oferecer um workshop de auto-maquilhagem, um miminho para dar a uma mulher um novo brilho, um novo alento na procura de um emprego ou de um futuro melhor.
 
 
Claro que, fiquei muito sensibilizada e desde logo começámos a projectar o passatempo, o problema era como escolher a vencedora, isto é saber que estava mesmo a precisar deste empurrãozinho...
 
 
 
Acabámos por pedir às participantes para mostrarem através de uma foto ou de uma frase criativa porque mereciam este miminho. 
 
 
 
Passado uns dias a Catarina decidiu também convidar-me a um para um workshop de auto maquilhagem, assim mostro-vos umas fotos que tirei enquanto uma das participantes passava por todo o processo.
 
 
 
Primeiro registou-se o momento do "antes" para no final vejamos que, podemos tirar bastante partido da maquilhagem.
 
Depois a Catarina ensinou-nos a maquilhar uma parte de depois nós supostamente faríamos sozinhas o mesmo, mas acabou por ter de ser ela a orientar-nos.

 

 

 

 
Uma das coisas que mais gostei foi o facto da Catarina ser muito profissional, pois apesar de ser representante de uma marca de maquilhagem conseguiu abstrair-se desse papel e ir de encontro às nossas necessidades sem fazer apelos a compras de produtos, algo que na maioria das vezes não acontece.

 

 
No final, fotografou-se o resultado final e viemos para casa felizes. E até levámos uns apontamentos para mais tarde recordarmos a matéria leccionada.
 
Se também quiserem usufruir de uma experiência assim e por uns momentos sentirem-se maravilhosas concorram já ao nosso passatempo, que está a decorrer na página de Facebook do Vida de Desempregada.
 
A vencedora vai poder participar no workshop de auto maquilhagem que a Catarina vai fazer dia 28 de Dezembro no Just A Showroom em Lisboa.
 
 
 
Graziela

2 comentários

Comentar post