Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 18.12.13

Dentista Solidário - Tratamentos Dentários Grátis por Um Dia

 

 

“Dentista Solidário" - Tratamentos Grátis para todos, dia 19 de Dezembro

Pelo 4º ano consecutivo, a Clínica Dentária de Lisboa - Dentista24 promove o dia do “Dentista Solidário” junto da população mais carenciada de Lisboa por ocasião do período natalício.

A próxima acção solidária será já no próximo dia 19 de Dezembro 2013, dia em que a Clínica Dentária de Lisboa – Dentista 24 e todo o seu corpo clínico vão oferecer dezenas de novos sorrisos à comunidade. Esta iniciativa surge porque os responsáveis da clínica têm consciência que os cuidados dentários não estão acessíveis a todos, principalmente, numa período em que a austeridade alterou por completo as prioridades das famílias portuguesas.

Segundo a Dra. Ana Rita Costa, directora clínica da Clínica Dentária de Lisboa – Dentista 24, “esta acção enquadra-se no nosso projecto de responsabilidade social e, por isso, inserimos no nosso programa de actividades da época natalícia, um conjunto de acções que visam ajudar a comunidade. Num período tão crítico da vida dos portugueses em que as pessoas, por vezes, não têm capacidade financeira para satisfazer as necessidades básicas do seu dia a dia, devemos ajudar os mais carenciados. Lançámos o repto ao nosso corpo clínico e técnico que se disponibilizou prontamente e, com entusiasmo, para este desafio do qual o único pagamento que vai aceitar será o sorriso no final de cada consulta. Com este pequeno gesto, acreditamos estar a contribuir para um mundo melhor e para uma sociedade mais justa.”

Neste dia os “Dentistas Solidários” irão assegurar uma vasta gama de tratamentos completamente gratuitos:

- Destartarizações

- Restaurações Simples

- Extracções Simples

- Rx

- Controlo da dor

- Diagnóstico

- Selantes


No âmbito desta acção não será possível fazer marcação prévia de consultas pelo que os pacientes serão vistos por ordem de chegada até ao limite da capacidade do horário da clínica que funcionará das 9H00 às 19H00. Esta acção solidária é válida para todos os adultos e crianças com idade superior a 15 anos, sendo que no caso das crianças, estas devem ser acompanhadas por um dos pais.


Clínica Dentária de Lisboa – Dentista 24

Rua Marques da Silva, 89-1º-Dt

1170 - 223 Lisboa

Telefone: 213 540 059 / 918 825 088

Facebook.com/Dentista24

http://www.DentistaLisboa.com/

 

Uma dica vista no blog Mini-saia.

Graziela

1 comentário

Comentar post