Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 26.12.13

Passatempo Finish / Vida de Desempregada

 

 

Quando era miúda a coisa que mais adorava era fazer anos. Nesse dia a quinta onde vivia enchia-se de crianças e todos corríamos, gritávamos e comíamos doces.


Aliás, não é para me gabar, mas a minha mãe é uma excelente cozinheira, especialmente no que toca a bolos. O problema era lavar a louça, pois naquela altura (isto, há cerca de 20 anos) não havia pratos e copos descartáveis à venda por todo o lado.


Ter uma máquina de lavar louça, só mesmo nos sonhos da minha mãe, mas há alguns anos quando planeámos mudar de casa, ela só queria uma coisa: uma máquina de lavar a louça porque depois de um dia de trabalho, tudo o que menos lhe apetecia era enfrentar uma “pilha” de pratos.


O desejo foi cumprido e hoje em dia quando se fazem almoços e jantares lá vai a louça para a máquina, mas nem tudo foram rosas porque no início não sabíamos bem que marca usar e temos vindo a variar ao longo do tempo.


Há uns meses atrás se bem se lembram “postei” que a Finish estava a oferecer amostras das suas pastilhas e imediatamente pedi para oferecer à minha mãe e ela ficou fã. Eu confesso que sou mais adepta destas novas pastilhas, pois têm um cheiro mais frutado. Claro, que tanto estas como as originais têm Power Gel, uma camada em gel que proporciona uma acção de pré lavagem para uma limpeza profunda e loiça brilhante, algo que me parece muito bom porque eu odeio ver copos e pratos baços e isso acontece quando não utilizamos as pastilhas certas.


Mas, chega de ouvir a minha opinião, pois a boa notícia é que a Finish tem para oferecer aos leitores(as) do Vida de Desempregada 20 embalagens das novas Finish e aí vão poder comprovar as nove super funções destas pastilhas e que as tornam as ideais para cuidar da loiça, deixando-a com um brilho perfeito e uma limpeza incrível. São elas brilho incrível, limpeza poderosa, função sal, função abrilhantador, remoção de manchas de chá, protecção da máquina contra o calcário, desengordurante, sem invólucro e protecção do filtro da máquina.


Para serem habilitarem basta preencherem o formulário abaixo.

 

Atenção, este passatempo só é válido para residentes em Portugal.

 

a Rafflecopter giveaway

 

Atenção, temos também a decorrer o passatempo Terra Lusa. Participem aqui.

Graziela

3 comentários

Comentar post