Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 28.12.13

Ainda a pensar no Natal com... Olá

 

Desde 2006 que sinto a crise no Natal, mas nunca a tinha sentido com este ano. Estávamos a meio de Dezembro e ainda nem me tinha apetecido colocar as decorações de Natal. Mas, num desses dias abro o email e verifico que, tinha recebido um convite da Olá para experimentar o novo Swirl de Natal. Ora, gulosa como eu sou, fiquei logo com um sorriso de orelha a orelha. Passados uns dias, apareceu lá no estágio um estafeta para entregar a prendinha e o envelope que vêm na imagem em cima.

 

Quando cheguei a casa nesse dia, fui logo fazer arvore para colocar a minha primeira prenda.

 

 

Posteriormente, fui ao quiosque da Olá nos Armazéns do Chiado e lá comi o meu Swirl (não o de Natal porque adoro fazer o meu próprio Swirl).

 

A verdade, é que gosto muito destes gelados porque um só, dá para mim e para o namorado. E digam lá que é não romântico comer gelado com duas colherzinhas? Até parece que estamos num filme...

 

O melhor é que regularmente aparecem cupões para comer dois Swirl pelo preço de um e agora até têm uma promoção que, na compra de um gelado Olá pagam mais 60 cêntimos e levam uma taça de gelado da SPAL (uma marca de louça portuguesa bastante boa ou não fosse eu viciada nas chávenas deles).

 

E bem, o Natal pode já ter acabado, mas o Ano Novo está mesmo aí e eu já estou a pensar num post sobre as festas grátis para a passagem de ano.

 

Já agora, já reparam que temos um passatempo novo a decorrer? Então, concorram aqui.

Graziela