Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 31.05.23

Marcas de maquilhagem que talvez nunca tenhas experimentado antes

Beleza

Graziela Costa 🍒
Há momentos na nossa vida que são tão simples, mas que nos deixam memórias tão giras. A minha primeira memória relacionada com Maquilhagem é de quando eu tinha uns quatro ou cinco anos e a minha mãe comprou um batom em forma de morango. Não faço a mínima ideia de que marca era, mas lembro-me de adorar aquela embalagem e o seu cheiro, lembro-me também tinha uma cor rosa choque assim com brilho metálico. Na altura, não me sabia maquilhar e o máximo que faziam eram pinturas (...)
Qui | 18.05.23

Proteção UV facial e labial

Beleza

Graziela Costa 🍒
Com as estações do ano cada vez mais alteradas é cada vez mais importante usar protetor solar facialdurante todo o ano. E se antigamente só nos preocupávamos com a possibilidade de apanhar um escaldão no verão, hoje em dia está provado cientificamente, que este tipo de produtos de beleza ajudam a evitar alergias solares, disfarçar manchas de pigmentação, acne e até a prevenir o (...)
Dom | 30.04.23

Aroma de Primavera

Beleza

Graziela Costa 🍒
Oh quem nunca se deslumbrou com o cheirinho da Primavera? Árvores em flor, muitos dias de Sol que combinam com passeios ao ar livre, e claro cheiros doces e florais no ar. Acho que ninguém consegue ficar indiferente a esta estação do ano, nem mesmo os perfumistas, por isso hoje escrevo-vos sobre seis perfumes que captam totalmente a essência da Primavera. Começo pelo Good Girl Blush (...)
Qua | 19.04.23

Produtos de viagem

Beleza

Graziela Costa 🍒
Já não viajo de avião desde que começou a pandemia e daqui a precisamente um mês vou fazer a minha primeira viagem de avião com um bebé, e se antigamente era só enfiar umas coisas para a mala agora tem de ser tudo mais pensado.   Antecipar todas as necessidades que vamos ter fora de casa passou a ser uma prioridade desde que a Clara nasceu, por isso desta vez decidi planear tudo com antecedência, incluindo os produtos de viagem que vou levar.   Ora uma vez, que vou levar apenas (...)
Qua | 01.03.23

Em review - Madam Bo

Restaurantes

Graziela Costa 🍒
Fotos: Graziela Costa   Já passou algum tempo desde que visitei o Madam Bo, mas não podia deixar de escrever sobre este restaurante.   O Madam Bo é um daqueles restaurantes que temos mesmo de ir quando somos fãs de algo muito específico, neste caso dumplings (acaba por ser como quando somos fãs de entrecôte e vamos a La Brasserie de L'Entrecôte. Já sabemos o que queremos e sabemos (...)