Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 16.06.15

A Fruta Cuida – Sumos Detox e surpresa no fim

Teaser Telheiras Fruta2.jpg

Como sabem estou a fazer dieta há algum tempo (já perdi 6,5 kgs) e os sumos naturais têm sido uma grande ajuda. Assim, gostava de partilhar convosco um evento que acontece este sábado, dia 20 de junho, entre as 11h e as 13h, no Centro Comercial de Telheiras (Lisboa): a ação “A Fruta Cuida – Sumos Detox” com a nutricionista dos famosos, Lillian Barros, que irá partilhar as receitas mais saborosas e nutritivas para este verão.

 

Um evento bem divertido onde o público e figuras públicas presentes poderão provar os sumos e aprender mais sobre alimentação saudável. 

 

Já agora, há uns meses atrás fui a um workshop dela e adorei, por isso acho que vão aprender imenso, para alem disso ela tem um livro chamado Sumos e Águas Detox fantástico e eu tenho um para vos oferecer, para isso só têm de ser fãs do Facebook do Vida de Desempregada, comentar este post com uma frase a dizer porque razão este livro ira tornar o vosso verão mais saudável.

 

Atenção, podem participar neste passatempo ate sexta feira, 19 de junho, às 14h30. O premio terá de ser levantado no local do evento.

 

ATUALIZAÇÃO: A vencedora é a Marta Neves. Parabéns!

Graziela

9 comentários

Comentar post