Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 11.03.20

À minha maneira - Wanapix Portugal

Decoração / Papelaria

Wanapix_Graziela_Costa-7118.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Desde que o meu pai morreu que deixei de comemorar o dia do pai. O dia dos anos dele dói, mas o dia do pai dói mais ainda porque grande parte das pessoas partilham fotos com os seus pais e eu já não posso fazer o mesmo. Ainda assim, nos últimos dois anos tem sido mais fácil interiorizar isso, e o facto de fotografar cada vez mais famílias ajudou ainda mais. Por isso, ver posts com sugestões de presentes do dia do pai é mais fácil. Tanto que, me lembrei de vos escrever sobre a Wanapix. Uma empresa que eu conheci no final do ano passado e que tem imensos produtos perfeitos para oferecer neste dia.

 

Com diversos produtos de decoração, papelaria e até têxtil, na Wanapix podemos personalizar diversas peças à nossa maneira. Por exemplo, a minha agenda de 2020 foi feita a partir de um dos seus designs, mas depois eu personalizei a capa, o interior, a contra capa e até as argolas da lombada e se quisesse até podia ter feito upload de um design feito inteiramente por mim. Por isso, uma boa ideia pode ser criarem um bloco de apontamentos personalizado para o vosso pai.

 

Depois podem fazer canecas com fotografias ou mensagens personalizadas (eu fiz uma com o logo do blog e brevemente vou mostrar-vos no Instagram), bandeirolas ou uma rodela de madeira como a da fotografia abaixo.

 

Os envios são gratuitos a partir de 50 euros, mas se usarem o código PAIS20 têm 50% de desconto e envio grátis. As encomendas demoram cerca de duas semanas a chegar e são entregues via transportadora.

 

Se ainda não conhecem este site. Passem por lá e vejam como podem surpreender aqueles que mais gostam.

 

Nota: Entretanto tenho um novo código de desconto para vocês.

Código: MYCHERRY
 
(40% em canecas e agendas, 20% caixas de madeira)
 
Válido até dia 30/04/2020 
 

Wanapix_Graziela_Costa-7108.jpg

Graziela