Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 22.06.15

A minha praia!

_SAM4736-20.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Em Portugal, o verão e as altas temperaturas estão para ficar, por isso nada melhor do que uma ida à praia para um bom mergulho. Assim, o Boticário dá as boas vindas ao calor e aos dias de praia com a coleção `Qual é a sua praia?`, o que me lembra os meus verões passados, na Figueira da Foz. Naquela altura, eu e os meus primos passávamos o ano inteiro à espera daquelas duas semanas e lembro-me também que depois dos longos dias de praia íamos a correr para casa para tomarmos banho e irmos jantar fora, bons tempos!

 

Nessa altura do ano aproveitava sempre para experimentar novos produtos de beleza e recentemente, quando o Boticário me enviou este press kit tudo fez sentido, pois sabonete líquido e a loção hidratante corporal da coleção `Qual é a sua praia?` convidam mesmo a dar um mergulho! Ainda assim, praia para mim também é mostar os pés, por isso aproveitei para pintar as unhas com o verniz Exotic Green da coleção Make B. Tropical Colors. Arrojado que baste, não acham?

 

A minha review sobre os produtos que experimentei:

 

sabonete líquido - gosto do seu cheiro a citrinos, da embalagem (pois, é de abertura fácil) e da textura suave. Aliás, é bastante parecido ao da coleção "Bem-Vinda Primavera", mas este é de 200ml, por isso vai passar a acompanhar-me no ginásio.

 

loção hidratante corporal - adorei o seu doseador, pois assim só tiro o que preciso, também o cheiro é suave e a pele fica super brilhante.

 

verniz Exotic Green - estou apaixonada por esta cor, pois é completamente diferente das que costumo usar e com apenas uma camada ficamos logo com uma cor uniforme.

_SAM4738-21.JPG

Graziela