Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 06.06.21

A minha wishlist de aniversário - EscapeShoes

Moda

pexels-dương-nhân-1093946.jpg

O meu aniversário é já amanhã e nem acredito que já são 34 anos (comecei o blog uma jovem e agora já sou uma adulta eheheh). Este ano estou longe e vou passar o meu aniversário sozinha, mas as tradições mantêm-se e por isso decidi fazer uma wishlist de aniversário de calçado. Sim, porque porque cada vez dou mais valor aos presentes úteis (sejam oferecidos ou a mim própria), por isso aqui fica a minha escolha da EscapeShoes.

0151183_6.jpg

Sou desastrada a andar, tropeço muitas vezes e gosto de andar confortável, por isso os chinelos são sempre uma boa opção. Os meus favoritos são da Birkenstock e não nunca tive nenhuns, tive sempre imitações, mas estão na minha lista de futuras aquisições.

alpargatas-paez-classic-raw-sequins-cobre-2130201s5501-824.jpg

Primeiro estranha-se e depois entranha-se. Digo isto porque quando começou a moda das alpargatas odiava-as, mas depois de experimentar o primeiro par nunca mais quis outra coisa. Já tive de várias marcas, mas confesso que as Paez são as que mais me duram e estas são perfeitas para usar no dia a dia ou numa festa de verão.

mala-gioseppo-pompons-natural-bege.jpg

Sou apaixonada por cestas e confesso que já tenho umas dez, mas nunca me canso e esta malinha da Gioseppo é mesmo um amor. 

sabrinas-carmela-pele-67695-camel-12.jpg

Como não sei andar de saltos altos as sabrinas são sempre uma boa opção e estas da Carmela já me andam debaixo de olho há uns bons meses. Será que é desta?

sandalias-coolway-masina-laranja-coral-6.jpg

Conheci a Coolway quando vim fazer Erasmus para Espanha. Na altura comprei uns sapatos pretos de verniz desta marca que usei literalmente até se desfazerem. Dez anos depois estou cá e volto a apaixonar-me por um par de sapatos deles ou melhor umas sandálias.

tenis-gant-nicewill-coral-e-caramelo-20533687-g540d.jpg

Por último, e porque eu sinto-me bem é a andar de sapatilhas, e estas sapatilhas da Gant. Com uma sola confortável acho que ficam bem para usar tanto com calças como vestidos, por isso acho que me seriam bem úteis.

 

Graziela