A pensar no dia dos namorados: o vestido
A brincar, a brincar faltam duas semanas para o dia dos namorados e já anda tudo louco com as prendas e com o que vestir nesse dia. A pensar nessa data tão especial e como eu sou viciada em vestidos, hoje partilho convosco algumas das propostas que achei mais interessantes no site da Choies.
Gosto de vestidos com saias rodadas e às riscas, porque lembram-me sempre um pouco do universo pin up e o look acima funciona muito bem para uma saída para um bar ou discoteca.
Este é um vestido com apontamentos mais românticos, nomeadamente na parte da bainha e a gola com laço. Claro que o vermelho também alimenta a paixão. É perfeito para uma ida ao cinema.
Continuando no registo dos vestidos vermelhos, gosto deste pela sua fluidez e o pormenor do lacinho ao centro tornam-no num modelo bem girly. Não o usem é com um chapéu destes.
Pela minha selecção já devem ter percebido que para além de vestidos também gosto muito de laços e este não foge à regra. Uma cor bordô (cor de vinho), mais discreta para quem não gosta de vermelhos vivos.
Nunca tive um vestido branco, mas este chamou-me logo à atenção porque é bastante leve e o decote meio em barco favorece os ombros, claro que com o frio que está têm de usar um bom casaco.
Este é um vestido para quem tem uma cinturinha de vespa, ou seja, eu não poderia usá-lo, mas adorei a parte da cintura porque parece um conjunto saia / casaco, bem discreto e elegante.
Com um vestido preto nunca me compromento, mas na verdade um pormenor de cor dá sempre mais graça a qualquer peça. Para além disso podem usar um chapéu ou um gorro porque também ficam giros com este tipo de look.
Finalmente, deixo-vos um vestido mais clássico que pode ser usado em qualquer ocasião. No entanto trocava o cinto por um de uma cor mais viva, como por exemplo vermelho ou então um apontamento dourado, mas isso também depende dos sapatos que vão usar.