Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 31.01.15

A pensar no dia dos namorados: o vestido

vestido1.jpg

A brincar, a brincar faltam duas semanas para o dia dos namorados e já anda tudo louco com as prendas e com o que vestir nesse dia. A pensar nessa data tão especial e como eu sou viciada em vestidos, hoje partilho convosco algumas das propostas que achei mais interessantes no site da Choies

 

Gosto de vestidos com saias rodadas e às riscas, porque lembram-me sempre um pouco do universo pin up e o look acima funciona muito bem para uma saída para um bar ou discoteca. 

vestido2.jpg

Este é um vestido com apontamentos mais românticos, nomeadamente na parte da bainha e a gola com laço. Claro que o vermelho também alimenta a paixão. É perfeito para uma ida ao cinema.

vestido3.jpg

Continuando no registo dos vestidos vermelhos, gosto deste pela sua fluidez e o pormenor do lacinho ao centro tornam-no num modelo bem girly. Não o usem é com um chapéu destes. 

vestido4.jpg

Pela minha selecção já devem ter percebido que para além de vestidos também gosto muito de laços e este não foge à regra. Uma cor bordô (cor de vinho), mais discreta para quem não gosta de vermelhos vivos.

vestido5.jpg

Nunca tive um vestido branco, mas este chamou-me logo à atenção porque é bastante leve e o decote meio em barco favorece os ombros, claro que com o frio que está têm de usar um bom casaco

vestido6.jpg

Este é um vestido para quem tem uma cinturinha de vespa, ou seja, eu não poderia usá-lo, mas adorei a parte da cintura porque parece um conjunto saia / casaco, bem discreto e elegante.

vestido7.jpg

Com um vestido preto nunca me compromento, mas na verdade um pormenor de cor dá sempre mais graça a qualquer peça. Para além disso podem usar um chapéu ou um gorro porque também ficam giros com este tipo de look.

vestido8.jpg

Finalmente, deixo-vos um vestido mais clássico que pode ser usado em qualquer ocasião. No entanto trocava o cinto por um de uma cor mais viva, como por exemplo vermelho ou então um apontamento dourado, mas isso também depende dos sapatos que vão usar. 

Graziela

8 comentários

Comentar post