Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 22.05.14

A pensar nos dias de Primavera

Já estão a pensar no bom tempo? Eu já, por isso, aqui fica um post com sugestões de looks para a Primavera. Por exemplo, esta Dior & Roses Print T-shirt da Romwe apela mesmo às cores e cheiros desta estação e durante o dia de hoje vai estar à venda por apenas $9.99 (no dia 23 de Maio volta ao preço normal $24.99).

 

Esta t-shirt está limitada a 500 peças e o melhor é que 100 dos seus compradores vão receber grátis 1 capa para Iphone 5/5s igual à tshirt.

 

Uma promoção a não perder até porque os portes são grátis.

 Primavera é também sinal de cabelos ao vento e passeios à beira rio. 

 

 Maquilhagens bem girly.

 

 

Esta sombra rosa escuro da Bellápierre é um bom exemplo. Para quem não conhece, a Bellápierre é uma marca americana de cosméticos minerais 100% naturais (não há cá nada de ingredientes estranhos que nós nem sabemos quais são) que abriu recentemente um espaço em Lisboa, na Rua da Escola Politécnica 42. É uma espécie de beauty bar no coração do Entre Tanto, um edifício no Príncipe Real que acolhe uma série de lojas que vocês vão querer conhecer!

 

Já agora, a Primavera é também uma boa altura para verificarem a validade dos vossos produtos de maquilhagem porque sim, eles têm validade e se usados fora de prazo podem fazer mal à vossa pele.

 

 

Graziela

1 comentário

Comentar post