Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 03.01.17

Ano novo, batom novo

Flormar_Extreme_Matte-7384.jpg

Fotos: Graziela Costa captadas com a Canon 6D

 

Ano novo, batom novo e desta vez escrevo-vos sobre o meu novo Batom Extreme Matte da Flormar. Sendo o mate uma tendência no mundo da maquilhagem, esta gama de batons tem ainda um bonus, um bastão geométrico tão giro que até custa ganhar coragem para o começar a usar. O meu é o 05 Carmen Dress e é vermelho tal como eu gosto (sim, eu tenho um coleção enorme de batons vermelhos, mas gosto de todos lol). 

 

Em termos de pigmentação posso dizer-vos que a cor fica mesmo vermelha e dura bastante tempo. Quanto ao preço, ele custa 8 euros e qualquer coisa, mas estive na loja da Flormar no Atrium Saldanha e agora está por 6€ e pouco (a maquilhagem deles tem embalagens giras e é relativamente barata, vale a pena ver), tanto que vi já lá um violeta que me ficou de baixo de olho.

 

Para quem nunca experimentou a maquilhagem da Flormar aconselho-vos a passar por uma das 12 lojas que eles têm em Portugal. Encontrem-nas aqui.

Flormar_Extreme_Matte-7394.jpg

Carteira: Moony Mood (via Spartoo)

Flormar_Extreme_Matte-7396.jpg

Batom Extreme Matte 05 Carmen Dress (Flormar)

Flormar_Extreme_Matte-7398.jpg

Graziela