Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 01.02.20

Ano novo, novos hábitos - Oriflame Calcium

Bem Estar

Oriflame_Calcium-021462.jpg

Foto: Graziela Costa

 

Apesar dos meus pais sempre me terem dado muitos legumes, frutas e evitado os alimentos processados sempre tive tendência para a falta de ferro. Aliás, até cheguei a ter um principio de anemia, por isso habituei-me a a todos os anos ter de fazer algum tipo de suplementação

 

Felizmente, nos últimos anos o meu corpo tem vindo a estabilizar e já não tenho necessidade de tomar tantas vezes vitaminas. Ainda assim, gosto de fazer "manutenção" e tomar ferro e vitamina D ou C. No entanto, como já tenho 32 anos e a minha família tem tendência para sofrer de problemas de descalcificação nos ossos decidi experimentar tomar um suplemento de cálcio. Neste caso, o Cálcio Marinho e Vitamina D da Wellness by Oriflame. Um produto que me chegou para experimentar durante 2019 e sobre o qual posso finalmente dar feedback.

 

Para quem não conhece este produto, o Cálcio Marinho e Vitamina D da Wellness by Oriflame vem num frasco composto por 30 drageias, com sabor a baunilha, que podem ser tomadas com a refeição. As drageias são mastigáveis, mas eu cá prefiro engolir logo e podem tomar 1 a 2 por dia (eu tomei apenas 1).

 

Durante o mês que as tomei senti-me sempre bem e acho que a longo prazo se conjugadas com uma boa alimentação e exercício físico poderão fazer com que os meus ossos resistam mais tempo, mas acho que não basta tomar só um mês.

 

E vocês, já alguma vez sentiram necessidade de tomar suplementação? Acham que vale a pena (no meu caso, sou quase obrigada a tomar por questões de saúde e tem funcionado) ou é mais uma "treta" que nos inventam?

 

*Nota: o Cálcio Marinho e Vitamina D da Wellness by Oriflame está à venda no site da marca ou junto das revendedoras.

Graziela