Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 11.02.19

Beleza - Maquilhagem para usar no dia dos namorados

Clarins_Make_Up_Jolie_Rouge_Gradation-9935.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Depois das sugestões de looks para o dia dos namorados: eis as sugestões de maquilhagem, e como a Clarins até lançou uma coleção cujas embalagens têm um ar super romântico, nada melhor do que aproveitar esta oportunidade para escrever sobre esta Le Joli Rouge et le Noir.

 

Composta por três batons, uma máscara de pestanas e um gel eyeliner waterproof , esta coleção é limitada (recentemente estive no corner da marca no El Corte Inglés, em Lisboa e agora até está em saldos) e tem um packaging super fofo: os batons têm pequenas bocas vermelhas e a máscara alguns olhinhos.

 

Os batons estão disponíveis em três tons: 801 Coral Gradation (assim mais para o alaranjado) 802 Red Gradation (com  nuances de jacarandá) e o 803 Plum Gradation (assim num tom ameixa). Todos com acabamento acetinado e super fáceis de aplicar. Para além disso, consoante a aplicação vocês podem criar diferentes combinações (sombreados ou mesmo novas cores). 

 

Depois temos, a Mascara Supra Volume (na cor 01- Black Intense), um produto que não é novo, apenas a embalagem mudou, mas que eu adoro, pois dá volume e deixa as pestanas com um ar muito natural. Até podem ler mais sobre ele na review que eu tinha feito anteriormente.

 

Segue-se o Gel eyeliner waterproof, um produto que devo confessar que não domino (a verdade é que, não tenho jeito nenhum para fazer eyeliner, mas acho que este ano vai ser uma das coisas que vou tentar aprender). No entanto, posso dizer-vos que com base nas minhas "experiências" (sim, parecia um panda, mas pelo menos tentei) tem um bom poder de fixação (tem mesmo de ser removido com um desmaquilhante bifásico) e o preto é mesmo preto.

 

Por último, a nova base Skin Illusion SPF 15* (no meu caso na cor 108 Sand), uma base que eu tenho adorado e neste caso, até é um complemento, pois já uso a Fond de teint Pores et Matité, uma base mate que uso quando tenho trabalhos de fotografia, mas que é demasiado forte para o dia a dia. Assim, a Skin Illusion como tem uma textura muito leve e um acabamento natural (eu só uso uma camada, mas para quem quiser um acabamento mais boneca pode usar duas) acaba por ser a base perfeita para usar quando quero ter um ar mais leve. Só tenho pena da embalagem ser de "gota" e não "pump", porque tenho a sensação que vou deixar oxidar mais facilmente.

 

Os preços destes produtos andam na ordem dos 26 a 42 euros, mas tal como referi anteriormente devem conseguir encontrá-los em saldo.

 

Posto isto, boa sorte com esses beijos no Dia de São Valentim.

Clarins_Make_Up_Jolie_Rouge_Gradation-9942.jpg

Este packaging é mesmo fofo!

Clarins_Make_Up_Jolie_Rouge_Gradation-9945.jpg

Graziela