Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 19.04.19

Beleza - Mugler Cologne

Mugler_Cologne-7035.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Os dias quentes pedem novos perfumes e pensar nisso a Mugler lançou não uma, mas sim cinco novas fragrâncias (sucedem a Mugler Cologne lançado em 2001). 

 

Associados a cinco cores (laranja, verde, azul, amarelo e violeta) e sensações diferentes, estes perfumes têm um frasco simples, mas elegante, 100ml de capacidade e um preço recomendado de 60 euros.

 

Entre Take Me Out (laranja), Love you all (azul), Fly Away (amarelo), Run Free (violeta), e Come Together (verde) os meus favoritos foram mesmo os dois primeiros, pois são mais florais. No entanto, acabei por testar dois oposto.

 

Take Me Out, uma colónia floral criada por Jean-Christophe Hérault, à base de flor de laranjeira, folha de shiso e nota secreta P. Um eau de toilette um tanto ou quanto adocicado, mas que à medida que o tempo vai passando vai ficando mais suave.

 

Já Come Together, uma colónia verde criada por Alberto Morillas tem por base extrato de laranja amarga verde, almíscares brancos e nota secreta S. É um eau de toilette, mais cru e mais na linha de outras fragrâncias da marca como Aura, sobre a qual já escrevi aqui no blog. Não sendo a minha primeira escolha, é um perfume que de vez em quando até gosto de usar.

 

Nota: Se adquirirem um destes perfumes tenham cuidado ao carregar no borrifador, pois ele deita uma quantidade de perfume bem generosa e se não têm atenção vai-se num instante (é aqui que eu me assumo como forreta dos perfumes eheheh).

Mugler_Cologne-7046.jpg

Mugler_Cologne-7041.jpg

Mugler_Cologne-7038.jpg

Graziela

6 comentários

Comentar post