Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 23.05.19

Beleza - Selfie ready with Clarins

Clarins_Makeup-7008.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Os festivais de verão estão quase aí e cada vez mais as pessoas gostam de caprichar nos seus looks, no que toca a vestuário e maquilhagem. São muitas horas na rua, muitas selfies e muitas ocasiões para brilhar... E a pensar nisso, a Clarins lançou uma nova coleção chamada de make up chamada "Selfie ready".

 

Composta por uma palete de sombras, dois highlights em stick, uma máscara de pestanas (extra volume) e um primer, esta coleção promete dar-nos todo o brilho que precisamos para esta primavera/verão. 

 

Eu testei alguns dos produtos desta nova coleção e hoje deixo-vos o meu feedback.

Clarins_Makeup-7019.jpg

Começando pelos dois highlights em stick, eles existem em dois tons: o glowy pink, que de um lado é rosa e do outro prateado e o golden peach, que tem um lado dourado e outro assim mais para o alaranjado. Ambos podem ser aplicados em todos os tipos e tonalidades de pele, mas no meu caso acho que os tons dourados são os que mais me favorecem. São de fácil aplicação e o stick permite-nos contornar bem o rosto. No entanto, há quem os goste de espalhar com um pincel de contorno. Eu gosto mais de esbater com as mãos e faço o mesmo com as bases.

Clarins_Makeup-7013.jpg

Segue-se a paleta de olhos, que para além de ter um packaging super feminino e divertido tem tons mesmo a pensar nos dias mais quentes. Pode aplicar-se nas pálpebras e nas sobrancelhas (no caso nas sombras matte) e as cores têm uma boa pigmentação. As minhas favoritas são as duas mais brilhantes e posso dizer-vos que ao aplicar não deixam rasto. 

Clarins_Makeup-7015.jpg

Digam lá que estes tons brilhantes não são o máximo?

Clarins_Makeup-7033.jpg

Por último, o Instant Poreless, um primer com uma textura de creme. Super fácil de aplicar que, ajuda a pele a ficar mais "lisinha" e perfeita para receber a maquilhagem que segue. No meu caso, até há uns dois anos nem usava este tipo de produto, mas estou cada vez mais fã porque nota-se bem a diferença ao aplicar os produtos seguintes. 

 

A aplicação dos outros produtos seguintes torna-se então mais fácil porque não temos de colocar tantas camadas para a base "ficar" perfeita e por falar nisso, aproveito para vos deixar o link para uma review de uma base da Clarins que eu adoro.

 

Agora que já conhecem os produtos digam-me se gostavam que eu partilhasse um look no Instagram com eles?

Graziela

4 comentários

Comentar post