Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 02.05.17

Blood Rose: Um Batom Bem Sexy

Yves_Rocher-1.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

O dia da mãe está quase a chegar e uma das prendas que a minha mãe mais gosta de receber (e eu também) são batons.

 

Ela gosta de cores mais rosadas, principalmente depois de ter ficado viúva (lá ainda ligam muito a essas coisas, mas tenho a certeza que o meu pai a ia gostar de ver com um batom mais forte). No entanto, eu sou mais dos vermelhos, por isso hoje escrevo-vos sobre o Grand Rogue 118 Satiné, da Yves Rocher. Um batom vermelho sangue que não deixa ninguém indiferente.

 

Com uma textura suave e bastante hidratante (até se nota porque o cheiro é parecido com o de um creme hidratante), este batom deixa um efeito mate e dura bastante tempo, claro que se beberem ou comerem algo vão ter de ter cuidado para não se sujarem/parecerem vampiras (ahahah). Ainda assim, esta gama Grand Rogue Satiné é super sexy e está disponível em 20 cores diferentes, por isso tenho a certeza que vão conseguir encontrar alguma que seja a "cara da vossa mãe".

 

O preço de cada batom é 11,90€ e a embalagem é super gira. Aliás, eu adoro batons com embalagens prateadas e metálicas porque acho que lhes dá um ar mais sofisticado. 

Yves_Rocher-2.jpg

 Batom Grand Rogue 118 Satiné, da Yves Rocher

Graziela

8 comentários

Comentar post