Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 27.02.21

Botas PALLADIUM Pampa Hi Zip WL - Review

Moda

Boots_Botas_PALLADIUM_Pampa_Hi_Zip_WL_Honey-1.jpg

Fotos: Filipa Caçador

 

Corria o ano de 2012 quando vi umas botas Palladium pela primeira vez e logo naquele momento "apaixonei-me". Aliás, na altura achava que eram só para homem, isto porque a primeira vez que as vi estavam nos pés de um colega fotógrafo, mas jurei a mim mesma que havia de ter umas. Passaram oito anos e muitos posts até que finalmente elas vieram parar aos pés, mas vieram.

 

Ora, se me tem acompanhado nos últimos meses têm visto que eu tenho escrito alguns posts sobre a EscapeShoes, uma loja portuguesa de calçado online com preços bastante em conta, e lá entre diversos artigos podem encontrar as botas da Palladium.

 

Com um design bem interessante (se gostarem de botas de cano alto ou botas militares) e um ar bastante resistente, estas botas existem em diversos formatos e acabamentos, mas como eu precisava de umas botas que fossem resistentes à chuva, mas ao mesmo tempo quentes acabei por me decidir pelas Pampa Hi Zip WL na cor castanho camel (também existem em cinzento) e não podia ter ficado mais satisfeita.

 

O tamanho era o ideal (eu tenho alguma dificuldade em comprar calçado online porque o meu pé não é muito grande, mas o peito de pé é alto, ou seja apesar de tecnicamente ter um pé 38 calço sempre 39 e este 39 era mesmo à medida), a sola é resistente, mas maleável e os acabamentos são excelentes. Gostei também do facto de terem fecho e atacadores porque posso ter uma opção prática, mas com um ar mais tradicional.

 

Em relação à encomenda em si também gostei porque foi fácil perceber todas as caraterísticas do artigo (todos os calçados e acessórios no site têm uma descrição pormenorizada dos mesmos), a encomenda chegou rápido (veio via CTT Expresso, sendo que os portes são gratuitos (Portugal e Espanha) para encomendas acima de 50 euros) e vinha bem acondicionada, ou seja é uma compra para repetir!

 

Deixo-vos então algumas fotografias das minhas botas.

Boots_Botas_PALLADIUM_Pampa_Hi_Zip_WL_Honey-3.jpg

As botas perfeitas para usar no campo ou na cidade.

Boots_Botas_PALLADIUM_Pampa_Hi_Zip_WL_Honey-5.jpg

Sola bem resistente.

Boots_Botas_PALLADIUM_Pampa_Hi_Zip_WL_Honey-6.jpg

Atacadores e fecho para ser mais prático

Boots_Botas_PALLADIUM_Pampa_Hi_Zip_WL_Honey-7.jpg

Graziela