Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 16.04.14

Carteiras para todas as ocasiões: Tidestore

Depois de vos ter falado de vestidos e sapatos, hoje é a vez das carteiras. Até porque muitas vezes é o que faz a diferença num look diário. Eu gosto de carteiras práticas e onde consiga levar tudo o que preciso para o estágio e sim, para aqueles que duvidam que uma mala de mulher tem de tudo, posso dizer-vos que a minha sim e isso já me fez poupar dinheiro muitas vezes. Assim, decidi fazer uma seleção de carteiras de uma loja online que descobri recentemente e que se chama Tidestore.

 

 

Carefree Preppy Style Bag

 

Este primeiro modelo não é bem uma carteira, é mais mochila e é super prática para a correria diária entre metro e autocarro.

 

Temperament One Shoulder High Range PU Handbag

 

Com o aproximar da Primavera (sim, eu acredito que ainda vai chegar o bom tempo) chegam também os tons pastel. Eu gosto muito deste verde água, pois combinado com tons mais escuros ou mais claros, ganha sempre bastante destaque.

 

 

Auspicious New Arrival Hight Heel Fancy Euramerican Women's Clutches Bag

 

Esta é uma daquelas clutch's mais "tchan" e ideal para uma saída à noite e se pensarem bem, nesta altura do ano começam a aparecer bastantes festas.

 

 

Authentic Fancy One Shoulder PU Women's Handbag

 

Este modelo é daqueles simples, mas que tanto se pode usar com uma roupa mais formal como sporty. Mais uma vez, escolho um tom pastel devido à época do ano.

 

 

Romantic One Shoulder Handbag Bag

 

Finalmente, mostro-vos uma daquelas carteiras onde se pode levar tudo. Como é grande, tanto dá para a faculdade como para levar para passar um fim de semana fora e claro, tem um padrão floral super cute.

 

Como já tinha dito, estas carteiras são da Tidestore, uma loja de roupa online, que apesar de não ter os portes grátis tem sempre diversas promoções que compensam bastante. 

 

Qualquer dia mostro-vos a minha carteira. {#emotions_dlg.happy}

Graziela

3 comentários

Comentar post