Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 25.02.15

Cheirinho bom é pró menino e prá menina

_MG_6661aa.png

Foto: Graziela Costa

 

Normalmente, eu ligo mais a perfumes que o meu namorado (saio aos meus pais, pois são ambos vaidosos e não saiem de casa sem uma gota de perfume, principalmente o meu pai eheheh), mas este ano no dia de São Valentim fiz questão de ambos recebermos perfumes (neste caso d' O Boticário). Para ele, o Quasar Forever Energy, um perfume forte, mas de cheiro agradável e que deixa uma presença marcante, para além disso, tem um preço bem em conta, 27,99 euros (125ml).

 

Para mim escolhi, o Rio que anima, que faz parte de uma coleção de quatro perfumes inspirados no Rio de Janeiro. Apesar de os outros também terem um cheirinho muito bom, gostei mais deste porque é mais doce e a ilustração do frasco é brutal (aliás, de todos eles). Gosto também do facto desta fragância se prolongar ao longo do dia e, claro, do preço 29,99 euros (100ml). 

 

Estas foram as minhas escolhas para o dia dos namorados, mas também vou oferecer um Quasar Forever Energy ao meu pai porque ele faz anos em breve e aposto que vai adorar o perfume.

 

Já agora, quais são os vossos perfumes favoritos? Aqueles que não conseguem deixar de usar um dia... 

Graziela

2 comentários

Comentar post