Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 23.08.16

Cinema de hoje: A Vida Secreta dos Nossos Bichos

328111_pt.jpg

Desde miúda que adoro ir ao cinema, aliás quando fui para a faculdade a minha ideia era ser realizadora de cinema, mas depois cheguei à conclusão que teria de depender de uma equipa e eu gosto de fazer as coisas sozinha, por isso a fotografia pareceu-me uma opção mais simples. Claro que, o bichinho do cinema ficou e entre ver um filme na televisão e no cinema, o cinema ganha sempre. Assim, sempre que junto uns trocos lá vou eu ver as novidades.

 

Hoje escrevo-vos sobre um dos últimos filmes que vi e pelo qual ansiava desde o verão passado: "A Vida Secreta dos Nossos Bichos". Um filme que nos "mostra" o que os nossos animais de estimação fazem quando não estamos em casa (no entanto, acho que a minha cadela, não tantas aventuras quando eu estou fora).

 

Em "A Vida Secreta dos Nossos Bichos" acompanhamos a história de Max, um cão super feliz, cuja dona é o centro do seu mundo. O problema é quando surge Duke, um cão resgatado de um canil que procura ganhar a sua posição na "família" de Max. Essa "luta" em que ambos se metem acaba por levá-los para uma série de "alhadas" onde só a sua cooperação e os seus melhores amigos os poderão salvar.

 

Pessoalmente, adorei o filme, pois tem uma história bem engraçada e um final que nos faz acreditar que a verdadeira amizade e as segundas oportunidades existem. Para além disso, "A Vida Secreta dos Nossos Bichos" tem uma animação super bem construida (desenhos, cenários, etc) e uma banda sonora bastante agradável. Assim, se ainda não têm planos para o próximo fim de semana aconselho-vos a irem ver este filme, até porque ele é bom para toda a família.

 

 Agora, deixo-vos o trailler do filme.

Graziela

3 comentários

Comentar post