Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 19.08.20

Cinema de hoje - Judy & Punch

Judy_Punch_movie_poster.jpg

 

Muita coisa mudou ao longo dos séculos, mas infelizmente há coisas que ainda vão demorar muito a mudar, uma delas é a violência doméstica, tema abordado pelo filme "Judy & Punch".

 

A ação do filme passa-se em Inglaterra, em meados do século XVII e conta a história de Judy e do seu marido Punch, marionetistas num espetáculo com uma boa dose de violência que rapidamente passa para fora do palco.

 

Punch é um homem violento e egocêntrico equanto que Judy é uma jovem sonhadora que à medida que o tempo passa vai-se dando conta que o marido é tudo menos o homem ideal.

 

Mentiras, traições e violência culminam com uma situação de vida ou morte em que Judy se vê obrigada a tomar uma posição. Deverá ela seguir em frente ou deverá ela vingar-se por tudo o que Punch a fez passar? Bem, uma coisa é certa neste filme há sangue, humor e uma promessa que ser diferente não é ser pior e lutar pelo que justo também pode ser uma luta onde podemos usar todas as "armas".

 

Com desempenhos interessantes e uma caracterização e guarda roupa bem conseguidos, "Judy & Punch" tem ainda uma excelente banda sonora. Se ainda não o viram espreitem o trailer abaixo e vejam-no num cinema perto de vocês.

 

Graziela