Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 10.09.16

Cinema de hoje: Refrigerantes e canções de amor

image.jpeg

Ainda não sabem o que fazer este fim de semana? Que tal irem ver o filme "Refrigerantes e Canções de Amor"? Escrito por Nuno Markl e realizado por Luís Galvão Teles, este filme conta com interpretações de Ivo Canelas, Victoria Guerra, Lúcia Moniz, João Tempera, Jorge Palma, Sérgio Godinho, entre outros. 

 

Marcado pela boa disposição que carateriza tudo o que o Nuno Markl faz, este filme conta-nos a história de um duo de músicos que acaba de separar na música e na amizade. Uma situação que vai originar um grande desgosto de amor a Lucas (personagem interpretada por Ivo Canelas, aquele ator pelo qual todas as miúdas da minha idade tiveram uma crush eheheh), já que Pedro (João Tempera) fica-lhe com Carla (Lúcia Moniz), a sua namorada.

 

Às voltas com um desgosto de amor e o insucesso na sua carreira musical, Lucas vê-se envolvido numa série de altos e baixo, que o levam a um supermercado onde encontra uma dinossaura cor de rosa, interpretada por Victória Guerra. Pelo meio, há uma série de peripécias hilariantes, um Jorge Palma imaginário e canções bem orelhudas que nos fazem ficar colados à tela durante todo o filme.

 

No final, claro que o amor vence, mas sabe bem ver como Lucas se vai safar desta encruzilhada toda. Assim, se querem passar um bom momento aconselho-vos a irem ao cinema mais próximo. :)

 

Para vos aguçar o "apetite" deixo-vos o trailler deste filme. :)

 

Já agora, aqui ficam também algumas músicas que fazem parte da banda sonora do filme.

Sérgio Godinho - Sobe o calor

 

João Tempera - O Mundo a Meus Pés

 

Ivo Canelas - Fractura Exposta

Graziela