Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 07.12.17

Cinema de hoje - Um Homem De Família

A-FAMILY-MAN_WEB_720x1024px_v2.jpg

 

Depois de um dia stressante ir jantar fora e ao cinema é das coisas que me dá mais gozo e se o filme for bom melhor ainda. Como recentemente, fui ver " Um Homem De Família" decidi partilhar convosco a minha opinião sobre este filme.

 

Com um elenco cheio de nomes conhecidos (Gerard Butler, Alfred Molina e Willem Dafoe), "Um Homem De Família" conta a historia de Dane (Gerard Butler) um workaholic que tem como profissão: caça talentos. Pai de três filhos, Dane tem tudo menos horários, mas a sua vida vai mudar quando Ryan (Max Jenkins) de apenas 10 anos é internado com leucemia... A luta contra o tempo começa e Dane vai ter de decidir o que pesa mais: se o trabalho ou a família. Um drama que nos dá uma lição de vida e que me emocionou bastante porque há quase dois anos, o meu pai esteve internado nos cuidados intensivos e lidar com aquela realidade é algo que não desejo a ninguém. Ainda assim, é bom filme que para muito de vós vai servir como "abre olhos" para o que vos está a passar ao lado enquanto se focam apenas numa coisa.

 

No final vão sair de lá com vontade de viver mais e provavelmente com uma lagrimita no olho, mas acreditem vale a pena!

 

Agora, deixo-vos o trailler deste filme que ainda está em exibição nos cinemas UCI.

 

 

Graziela

2 comentários

Comentar post