Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 24.11.18

Comida - Gelato Davvero

Gelato_Davvero_Lisboa-6029.jpg

Fotos: Graziela Costa e Gerson Fialho

 

Já andava para escrever esta review há algum tempo, mas não estava fácil, mas com o facto do Gelato Davvero ter aberto um novo "Bar Gelateria" no Cais do Sodré, em Lisboa veio o empurrãozinho que faltava.

 

Durante o verão fartei-me de ver fotografias deliciosas do Gelato Davvero no Instagram. Gelados de copo, de cone, sobremesas com mega bom aspeto eram um autêntico chamariz, por isso tinha de ir lá "fazer a prova dos nove" e assim foi. Numa sexta-feira depois do trabalho combinei com um amigo e lá fomos nós prontos para provar as iguarias desta gelataria.

 

Assim que entrámos na loja demos conta que íamos lá estar bastante tempo primeiro porque o espaço é super confortável e segundo porque dá para tirar montes de fotografias diferentes. Também o atendimento ajuda porque é rápido, são simpáticos e caso tenhamos alguma dúvida eles explicam tudo. Assim, provámos então alguns gelados e posso dizer-vos que os meus sabores favoritos foram um que eles têm que mistura ricotta, mel, nozes e figos, o de caramelo e o de framboesa, que é sorvete. Para os amantes de chocolate e baunilha posso dizer-vos também que os gelados deles têm mesmo sabores autênticos.

 

Para além disso provámos um Tiramisù, que estava ótimo e que eles também vendem para fora e os novos cocktails gelados. Nomeadamente, o "Affogati”, o "Gin Fizz" e os shots de gelado alcoólico de Ginja, Margarita, Gin, Vodka Preta, Mojito e Limoncello. Misturas para amantes de gelados que querem ter uma experiência diferente.

 

No final, saímos de lá um bocadinho a cambalear, mas pelo menos quando voltarmos já sabemos o que vamos provar, até porque gelado é bom em qualquer altura do ano.

Gelato_Davvero_Lisboa-5918.jpg

A decoração do espaço é super gira

Gelato_Davvero_Lisboa-5923.jpg

Gelato_Davvero_Lisboa-5925.jpg

Olhem só este aspeto

Gelato_Davvero_Lisboa-5931.jpg

Os gelados estão disponíveis em três tamanhos (pequeno, médio e grande) e podem colocar tudo o que o gelado conseguir aguentar.

Gelato_Davvero_Lisboa-5934.jpg

As sobremesas

Gelato_Davvero_Lisboa-5957.jpg

Gelato_Davvero_Lisboa-5959.jpg

Gelato_Davvero_Lisboa-5961.jpg

Tiramisù 

Gelato_Davvero_Lisboa-5971.jpg

Gelato_Davvero_Lisboa-5989.jpg

Sorvetes

Gelato_Davvero_Lisboa-6003.jpg

Gelato_Davvero_Lisboa-6004.jpg

Gelato_Davvero_Lisboa-6020.jpg

O meu gelado unicórnio

Gelato_Davvero_Lisboa-6043.jpg

Gelato_Davvero_Lisboa-6053.jpg

Os cocktails gelados

Gelato_Davvero_Lisboa-6058.jpg

Gin Fizz

Gelato_Davvero_Lisboa-6066.jpg

Gelato_Davvero_Lisboa-6069.jpg

Affogati

Gelato_Davvero_Lisboa-6075.jpg

Gelato_Davvero_Lisboa-6095.jpg

shots de gelado alcoólico de Ginja, Margarita, Gin, Vodka Preta, Mojito e Limoncello

Gelato Davvero Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Graziela

2 comentários

Comentar post