Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 15.02.21

Como ganhar dinheiro online em 2021

Finanças pessoais

ganhar_dinheiro_online_2021.jpg

Infelizmente muitos de nós perderam o seu emprego durante o ano de 2020, mas mesmo aqueles que não perderam o trabalho perderam rendimentos, por isso há que encontrar novas fontes de renda extra.

 

Se tiverem imóveis que possam alugar ou dinheiro que possam investir essa pode ser a opção mais rentável a curto e longo prazo, mas para quem não tem essa capacidade tem de encontrar outras formas para controlar as suas finanças pessoais.

 

No meu caso quer estivesse a trabalhar ou desempregada sempre tentei procurar fontes de renda extra e as mais frequentes eram mesmo os estudos de mercado e os inquéritos online. É certo que não pagam muito e demora-se algum tempo a conseguir obter rendimentos, mas geralmente não exigem recibos verdes ou ato isolado. Assim, cheguei aos artigos "Ganhar dinheiro online em 2020 - Parte 1 e Parte 2", mas entretanto descobri mais alguns sites onde podem ganhar dinheiro extra ou produtos e decidi fazer um novo artigo que na verdade é uma terceira parte dos anteriores, mas como já estamos em 2021 achei que fazia mais sentido chamar-se "Como ganhar dinheiro online em 2021".

 

Aqui ficam os sites que descobri recentemente e que eu recomendo:

Survey Pronto.gif

Semelhante ao GreenPanthera, o Surveypronto permite-vos ganhar dinheiro de duas formas: respondendo a inquéritos e recomendando pessoas. Os pagamentos são feitos via Paypal quando chegam aos 30 dólares e se recomendarem pessoas ganham 10% do que essas pessoas forem ganhando.

 

painel_portugal_intercampus.png

O Painel Portugal da Intercampus é um painel de inquéritos online onde podem resgatar o vosso dinheiro via Paypal quando chegarem ao 10 euros. 

 

attapol.png

Na app AttaPol vocês ganham dinheiro de duas formas: respondendo a inquéritos e recomendando pessoas (ganham 10% dos lucros dos vossos convidados). Podem regastar os vossos ganhos a partir dos 3 euros (pagamento via Paypal ou Revolut) e se usarem o meu código cvjvg já me estão a ajudar.

skorr.jpg

Na app Skorr não precisas de ser um influencer conhecido para ganhar dinheiro, basta usares as tuas redes sociais. Ao registares-te podes aceder a campanhas e a partir dos 200 pontos podes pedir o teu pagamento

Podem resgatar o vosso dinheiro a partir dos 200 pontos.

 

surveytime.png

A Surveytime foi uma das plataformas de inquéritos de opinião que mais me surpreendeu porque ganham 1 dólar por pesquisa (cerca de 0.80 euros), mas pagam na hora via Paypal.

 

maximiles.png

O Maximiles é um portal espanhol onde podem ganhar pontos respondendo a inquéritos, fazendo compras em outros sites (cashback) e ao recomendar amigos (ganhas 250 pontos se o teu "afilhado" conseguir juntar 150 pontos em 3 meses). Podem trocar os vossos pontos por cheques prenda para comprar em várias lojas em Espanha, mas eu sugiro-vos o Amazon Espanha porque enviam facilmente para Portugal.

 

triaba.png

O Triaba é semelhante ao Painel Portugal da Intercampus (pagamentos via Paypal quando chegarem aos 10 euros), mas se depois de se registarem nas outras plataformas do grupo: Net Opiniões, Sondar e Painel Intercampus (das quais eu já falei em posts anteriores) e fizerem download da app OpinionAPP ficam com todos os sites na mesma app e podem estar sempre a par dos novos questionários.

 

sampleo.png

O Sampleo funciona um pouco como o Kuvut, o TRNDThe Insiders e o Youzz. Vocês inscrevem-se nas campanhas para testar produtos e serviços e depois têm de divulgar nas vossas redes sociais e responder a questionários.

 

crowville.jpeg

No Crowdville vocês ganham dinheiro testando produtos e sites. Recentemente fiz uma campanha e pagaram via Paypal. Normalmente demora um mês depois de completarem a experiência. Além disso se recomendarem amigos ganham 5% dos lucros dos vossos referidos.

 

Earnably

No Earnably vocês têm várias formas de ganhar dinheiro: ver videos, participarem em inquéritos, ente outros. Podem resgatar as vossas recompensas a partir dos 125 pontos ou seja 1 dólar via Paypal. Para além disso, se recomendarem amigos ainda ganham 10% de todos os ganhos dos vossos convidados.

 

surveyrewardz.png

No SurveyRewardz ganham dinheiro por responderem a inquéritos e podem pedir o vosso pagamento assim que chegarem aos 3 dólares. Além disso se recomendarem amigos ganham 3 dólares assim que eles também chegarem a esse valor.

 

NOTAS:

- Não encarem estes sites com uma forma de ganhar dinheiro rápido, encarem-nos como um extra porque muitas vezes demora-se meses a alcançar os pontos/dinheiro necessários para requisitar os pagamentos;

- Depois de se registarem nos sites façam download das apps dos mesmos (além dos que já referi acima MarketagentToluna e Nicequest) porque muitas vezes existem inquéritos que são feitos especificamente para mobile;

- Tenham sempre os vossos perfis atualizados porque assim é mais provável que vos enviem inquéritos;

- Entrem nos sites regularmente porque às vezes existem inquéritos que não são enviados por email, mas estão disponíveis para preencher diretamente nos sites.

 

Por último, vejam também os posts anteriores que refiro em cima e as minhas dicas de poupança.

 

Dinheiro extra para criadores de conteúdo

brandbassador.jpg

Para os criadores de conteúdo sugiro a Brandbassador uma app/site onde podem candidatar-se para fazer campanhas em troca de dinheiro e produtos, mas não só porque se algum dos produtos que recomendarem forem adquiridos com o vosso código ganham uma comissão.

 

influence.png

Do mesmo género têm o site Influence, mas aqui negoceiam as vossas colaborações diretamente com as marcas. Ou seja, são vocês que dão valor ao vosso trabalho.

 

socialpubli.png

Finalmente na Socialpubli podem ganhar dinheiro extra fazendo diversas campanhas, mas atenção que o pagamento só fica disponível a partir dos 50 euros e é feito mediante a emissão de recibo verde (são os anunciantes que definem o preço que pagam ao criador de conteúdos). Além disso, se recomendarem alguém ganham 5% do valor de todas as campanhas que essa pessoa fizer.

 

Da minha parte espero ter ajudado e espero que consigam muitos extras e já sabem se me quiserem ajudar usem os meus códigos de recomendação (e não não se preocupem que não vou ficar rica).

Graziela

2 comentários

Comentar post