Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 20.02.17

Cuide-se bem com O Boticário

O_Boticario_Cuide_se_Bem-002936.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

No meu novo trabalho passo o dia em frente ao computador e como estou muitas horas a mexer no rato e no teclado acabo por ficar com as mãos secas, por isso ter um creme de mãos na secretária é sempre indispensável. No entanto, não gosto que seja um creme muito "gordo" nem que tenha um cheiro muito intenso e nesse sentido, o novo creme de mãos de leite e mel da linha "Cuide-se Bem" d'O Boticário é perfeito, aliás foi uma das melhores descobertas que fiz nos últimos tempos.

 

Com 50g e um cheirinho a mel e leite incríveis, este creme de mãos ajuda a hidratar ao mesmo tempo que confere às minhas mãos uma textura suave. Para além disso, também pode ser utilizado nos cotovelos e no meu caso estou sempre a precisar, pois tenho esta parte do corpo super seca.

 

Como gostei tanto desta nova linha d'O Boticário, entretanto passei por uma loja e comprei o desodorizante roll-on da mesmo gama, mas com cheirinho a morango e leite. Uma autêntica perdição!  

O_Boticario_Cuide_se_Bem-002987.jpg

Graziela