Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 21.12.16

De olho em 2017

Agenda_Martisses_Cartune_Store-7308.jpg

Fotos: Graziela Costa captadas com a Canon 6D

 

2017 está quase aí e com ele espero que venham muitas alegrias, pois este último ano foi muito difícil para mim, primeiro porque foi o primeiro ano que vivi sem o meu pai e segundo porque a nível emocional e profissional foi um ano bem complicado e que me obrigou a fazer escolhas que não queria fazer. Agora, só já penso no novo ano e nas oportunidades que vou tentar agarrar em 2017 e para isso preciso de uma agenda bem catita e sim eu sei que existem agendas digitais que me poderiam ajudar nesta tarefa e até são grátis, mas eu gosto de registar tudo o que acontece e vai acontecer no futuro, por isso uma agenda em papel para mim é uma das melhores prendas de Natal. E tal como em 2016, em 2017 vou ter uma agenda da Martisses, um projeto bem fofinho de uma ilustradora portuguesa com uma loja que eu adoro, a Cartune Store (sobre a qual já vos escrevi aqui).

 

Esta agenda funciona como uma espécie de filofax e conta com ilustrações pensadas para cada um dos doze meses do ano. A grande vantagem desta agenda é que mesmo que vocês não gostem do "dossier" deste ano podem usar o do ano passado, mas com novas recargas. A outra vantagem é que vocês até podem criar os vossos próprios separadores e adicionar folhas extra ou mesmo micas de plástico para guardar coisas importantes. Acima de tudo, vocês podem personalizar a vossa agenda.

 

Para quem quiser conhecer melhor o projeto Martisses aconselho-vos a passar pela Cartune Store ou a ver o site http://www.martisses.pt/

Agenda_Martisses_Cartune_Store-7302.jpg

Agenda_Martisses_Cartune_Store-7303.jpg

Agenda_Martisses_Cartune_Store-7306.jpg

Graziela