Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 22.08.17

De volta ao Spa com a The Body Shop

The_Body_Shop_Spa_Of_The World-005470.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Hoje regresso à escrita e aos cuidados com o corpo, e nesse sentido apresento-vos duas novidades da linha SPA Of The World da The Body Shop. Uma gama sobre a qual já tinha escrito anteriormente (vejam aqui o post) e que agora ganha um novo ritual: o "Reafirmante", uma rotina perfeita para voltar à linha depois dos excessos dos festivais.

 

Composto por um Óleo Corporal de Lima Tailandesa, um Massajador de Madeira, um Esfoliante de Grainha de Uva e um Creme Refirmante de Café da Etiópia, este ritual Reafirmante pretende tratar do nosso corpo e mente.

 

Eu fui convidada a escrever sobre o Esfoliante e o Creme, dois produtos que me surpreenderam pela positiva. Nomeadamente, o esfoliante, que apesar de ter o granulado (açúcar) habitual dos esfoliantes da The Body Shop tem umas grainhas que lhe conferem uma textura mais rugosa ajudando assim a "alisar" a pele. Para além disso, é perfeito para fazer esfoliação aos pés (normalmente uso um esfoliante mais grosso e depois passo a máquina (vejam aqui a review)).

 

Já o creme tem uma cor verde engraçada e um cheiro bastante intenso do qual eu não sou fã, mas deixa a pele do corpo bem lisinha (é o que interessa, não é verdade?). A textura é espessa e o cheiro perdura bastante, mas quando aplicado é bastante refrescante. O resultado é uma pele mais lisa e se acompanharem este ritual com uma dieta e exercício o resultado é mesmo um corpo mais firme e uma mente mais feliz.

The_Body_Shop_Spa_Of_The World-005473.jpg

Pormenor da textura do esfoliante

The_Body_Shop_Spa_Of_The World-005475.jpg

The_Body_Shop_Spa_Of_The World-005477.jpg 

Pormenor da textura do creme

Graziela

2 comentários

Comentar post